Cultura

Publicado: Terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Coral Vozes de Itu abre vagas para novos cantores

Podem se candidatar homens e mulheres, de 16 a 50 anos.

Crédito: Jéssica Ferrari/Itu.com.br Coral Vozes de Itu abre vagas para novos cantores
Coral Vozes de Itu durante apresentação

O Coral Vozes de Itu está abrindo vagas para novos cantores. O objetivo é selecionar interessados que possam participar do grupo já na programação do primeiro semestre de 2018.

As vagas estão abertas para vozes masculinas e femininas e o perfil esperado é de pessoas entre 16 e 50 anos. Não há necessidade de conhecimentos na área da música e nem estudos anteriores de técnica vocal.

Os interessados devem ter afinidade com o canto, disponibilidade de horário para os ensaios às quintas-feiras (das 19h30 às 22h) e para eventos às sextas-feiras e finais de semana. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected]. Mais informações pelo telefone (11) 4022-1248.

A avaliação acontecerá no dia 25 de janeiro (quinta-feira), às 19h30, na sede do Coral Vozes de Itu, à Rua Almeida Júnior, 166, Vila Nova (atrás do Unishopping).

O grupo tem 53 anos de história, é mantido pela Associação Cultural Vozes de Itu. Dedica-se à interpretação de todos os gêneros de repertório de canto coral e promove concertos e performances. Desde 1995 também se dedica à execução de repertório específico de compositores da própria cidade de Itu.

Comentários