Cotidiano

Publicado: Segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Nova área é analisada para receber exames práticos de direção em Itu

Local foi vistoriado pelo prefeito no dia 18 de setembro.

Crédito: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu Nova área é analisada para receber exames práticos de direção em Itu
Grupo vistoria nova área no Jardim Padre Bento

O prefeito de Itu, Antonio Luiz Carvalho Gomes (Tuíze) vistoriou na manhã de 18 de setembro, uma área localizada na Rua Carolina Piunti, atrás da Praça dos Exageros, no Jardim Padre Bento, que está sendo analisada para receber os exames práticos de direção veicular, das categorias A (motocicleta), B (automóvel), D (micro ônibus) e E (carreta), promovidos pelo DETRAN/CIRETRAN.

Hoje, os exames práticos da categoria B são realizados na Praça da Bíblia, em frente ao Cemitério Municipal. Já os exames das categorias A, D e E acontecem na Praça Washington Luiz, Vila Nova, em frente ao Estádio Novelli Júnior. Esta mudança, além de proporcionar instalações mais apropriadas para receber os exames, contando com a infraestrutura oferecida pela Praça dos Exageros (banheiro, lanchonete e bancos de descanso e espera), também centralizará todas as categorias num único lugar.

Participaram da vistoria, os secretários municipais: Miguel de Moura Silveira Júnior (Administração), coronel Marco Antonio Augusto (Segurança, Trânsito e Transportes), Carlinhos Bertagnolli (Esportes), Osmar Barbosa (Turismo, Lazer e Eventos) e Luiz Valeriani (Serviços Urbanos e Rurais), além de membros do CIRETRAN de Itu.

O primeiro contato entre o DETRAN e o Governo Municipal aconteceu no dia 16 de setembro, em encontro realizado na prefeitura, que contou com as presenças do prefeito Antonio Tuíze, do vice-prefeito Neto Beluci e membros da diretora do órgão estadual.

Comentários