Cotidiano

Publicado: Segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Grupo Lorenzon realiza a entrega de brindes da promoção de outubro

Dezesseis clientes foram sorteados.

Crédito: Divulgação/Grupo Lorenzon Grupo Lorenzon realiza a entrega de brindes da promoção de outubro
Sorteado recebe brinde especial

O Grupo Lorenzon realizou na loja de Máquinas e Ferramentas, situada em Itu, uma nova promoção no mês de outubro, em parceria com a Tramontina. A cada R$50,00 em compras, o cliente preenchia um cupom e concorria a diversos brindes especiais.

O sorteio ocorreu no dia 31 de outubro e premiou 16 pessoas: Rubens Jackson, Jesus Aparecido, João Francisco, Gilberto Gomes, Francisco Vicente, Valter de Oliveira, Paulo César, Antônio Sérgio, Júlio César, José Fratini, Pedro Ferreira, Alcides Vargas, Marcos A.L, Carlos Eduardo, Edgar Martins e Juliano N. de Camargo.

A Lorenzon oferece mais de 200 tipos de máquinas, das melhores marcas disponíveis no mercado, trabalhando com equipamentos de alta tecnologia e atendimento de qualidade.

A loja em Itu está aberta das 7 às 18 horas de segunda a sexta-feira, e das 7 às 13 horas aos sábados, na Avenida Dr. Pereira Mendes, 1253 - Centro - Itu/SP. Mais informações pelo telefone (11) 2118-0605.

Novo sorteio

O Grupo Lorenzon faz uma nova promoção imperdível no mês de novembro, que entregará diversos prêmios das marcas Dewalt e Stanley aos seus clientes. Sorteio ocorre no último final de semana do mês, dia 28.

Leia mais: www.grupolorenzon.com.br

Comentários