Cotidiano

Publicado: Terça-feira, 10 de julho de 2018

Fazenda Paineiras faz entrega de alimentos arrecadados em Festa Junina

Foram doados cerca de 200kg para o AMIC.

Crédito: Divulgação Fazenda Paineiras faz entrega de alimentos arrecadados em Festa Junina
Entrega das doações ao AMIC em Campinas

No dia 3 de julho, o Camping e Fazenda Paineiras realizou a entrega de cerca de 200kg de alimentos para a organização filantrópica cristã Amigos da Criança (AMIC). As doações foram arrecadadas na Festa Junina promovida no fim do último mês. A visita ao AMIC foi feita pelo proprietário do camping, Marco Henrique Gazzola, que foi recebido com muito carinho pelas crianças atendidas na associação.

A Associação Amigos da Criança é uma organização filantrópica cristã, que atua em Campinas desde 1990. Acolhe inúmeras pessoas com a condição de sobrevivência totalmente aquém dos mínimos aceitáveis para uma vida física, mental e espiritual saudável. A AMIC vem desenvolvendo ações sociais junto à população em situação de risco social, na sua maioria localizada abaixo da linha da pobreza, priorizando intervenções que visem acolher, amparar, e orientar a criança, adolescente e seu núcleo familiar, capacitando-os para o seu desenvolvimento integral, resinificando valores e trabalhando na prevenção da marginalidade. Realiza assim, um trabalho que auxilia a combater a violência, violência esta gerada pelo circulo vicioso de exclusão de nossas crianças, adolescentes e suas famílias.

A AMIC tem mantido seu trabalho através de doações voluntárias, campanhas diversas e parcerias efetivas com as Secretarias de Educação e da Cidadania, Assistência e Inclusão Social da PMC nos últimos 25 anos, realizando um papel social de grande relevância onde seus educandários estão localizados. Mais informações: www.amic.org.br

Leia mais: www.campingpaineiras.com.br

Comentários