Cotidiano

Publicado: Sexta-feira, 4 de setembro de 2015

CAT Academia promove campanha solidária para arrecadação de brinquedos

Faça uma doação e treine uma semana grátis!

CAT Academia promove campanha solidária para arrecadação de brinquedos
Campanha de arrecadação de brinquedos

No mês de setembro, o Centro de Avaliação e Treinamento (CAT) realiza uma promoção solidária para arrecadar brinquedos para a campanha de Dia das Crianças do Projeto Que Seja. Quem doar um brinquedo ganhará uma semana grátis de treinamento na academia.

A promoção não é acumulativa e as doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 6 às 11h e das 14 às 21h. Válida para não alunos!

Projeto Que Seja

O projeto surgiu no ano de 2012 e tem como objetivo atender às necessidades das comunidades carentes de Itu. Ao longo do ano são realizadas inúmeras campanhas. As principais acontecem em datas comemorativas. Além das campanhas de doações, são realizados trabalhos em prol da comunidade, como tardes de recreação e festas em orfanatos, jantares que são distribuídos para moradores de rua, campanhas do agasalho, entre outros. Mais informações pelo email [email protected].

O CAT

O CAT não é apenas uma academia. É um espaço diferenciado que promove o bem estar e a saúde, preocupado com o resultado individual do aluno, sem prejuízos para o corpo, onde os treinos são estruturados de acordo com o objetivo do aluno e supervisionado integralmente por Juliana Bellani, uma especialista em atividades físicas que acompanha e monitora de perto seus alunos, oferecendo um atendimento personalizado e dirigido.

A academia fica na rua José Bruni, 541, Novo Centro – Itu/SP. Mais informações pelo telefone (11) 4023-4178.

Comentários