Cotidiano

Publicado: Quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Apresentado resultado parcial do mutirão de iluminação pública em Itu

Foram realizados reparos em 148 locais da cidade.

Crédito: Leivanira Prieto/Prefeitura de Itu Apresentado resultado parcial do mutirão de iluminação pública em Itu
Reunião para apresentação do documento da CPFL

Na manhã de 17 de fevereiro, o prefeito Antonio Luiz Carvalho Gomes (Tuíze) se reuniu com representantes da Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL), para a apresentação de uma planilha com a descrição das ações do mutirão de iluminação pública, realizado pela empresa, desde setembro do ano passado.

Segundo o documento, foram feitos reparos em 148 locais da cidade, totalizando mais de dois mil pontos de luz substituídos. A iniciativa visa troca das lâmpadas queimadas, além da realização dos demais reparos necessários.

Durante a reunião, os representantes da CPFL também apresentaram uma lista com outras 418 substituições que deverão ser realizadas até o final do mês de março, em 116 pontos da cidade.

O plano emergencial é resultado de uma reunião realizada em outubro, agendada pelo prefeito Antonio Tuíze, que exigiu pessoalmente um reforço no atendimento das demandas relativas ao serviço de iluminação. Na ocasião, Tuíze ressaltou que a responsabilidade por essa manutenção permanece sendo da CPFL, por força de decisão judicial.

Comentários