Bem estar

Publicado: Quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Penteados e maquiagem para noivas é na Feminine Hair

Detalhes que fazem a diferença no seu grande dia!

Crédito: Arquivo/Feminine Hair Penteados e maquiagem para noivas é na Feminine Hair
Equipe especializada para realçar a sua beleza

O casamento é uma grande celebração do amor, um evento que exige e merece cuidados especiais para se tornar inesquecível. Entre os principais, estão o penteado e a maquiagem da noiva. Nesse quesito, toda mulher espera contratar um serviço de qualidade, que atenda as suas expectativas e te deixe ainda mais bela. E na Feminine Hair, situada no Centro de Itu, as noivas encontram o profissionalismo e a experiência que garantem o visual perfeito.

Desde 1997, a equipe cuida das mulheres de Itu e região com dedicação, participando de muitos momentos importantes preparando noivas, madrinhas e daminhas para o grande dia. O salão de beleza está sempre atualizado, seguindo tendências e utilizando produtos de qualidade. 

"A produção do cabelo e makeup da noiva inicia com uma conversa para identificarmos o estilo, sonhos, horário e local do casamento. Principalmente seu estilo e modo de ser, se ela é romântica, criativa, natural ou clássica e então a produzirmos de maneira inesquecível para seu grande dia que será eternizado!", conta Mauriane Moura, proprietária do salão.

A Feminine Hair oferece um espaço exclusivo para a noiva desfrutar o seu dia. E com a opção de ter as pessoas mais queridas, suas madrinhas e quem mais desejar, juntinhas de você! São três opções de pacotes, para escolher o qual mais se adequa ao seu momento. Confira: 

Dia da Noiva Bronze
Depilação facial
Pedicure e manicure
Prévia de penteado e makeup
Penteado Noiva
Make up Noiva
Colocação do vestido

Dia da Noiva Prata
Depilação facial
Pedicure e manicure
Massagem relaxante
Prévia de penteado e makeup
Penteado Noiva
Make up Noiva
Coffee break
Colocação de vestido

Dia da Noiva Ouro
Depilação facial
Pedicure e manicure
Hidratação com parafina mãos e pés
Hidratação facial
Banho de hidromassagem
Massagem relaxante
Prévia de penteado e makeup
Penteado Noiva
Make up Noiva
Coffee break
Colocação do vestido  

O salão está localizado na Rua Vinte de Janeiro, 281 - Centro - Itu/SP. Mais informações e agendamentos pelos telefones 11) 4022-6605 / 4023-2452.

Comentários