Bem estar

Publicado: Terça-feira, 27 de maio de 2014

Manege São Joaquim recebe Seminário sobre o Sistema Isha

Método voltado para mães será apresentado no dia 30 de maio.

Manege São Joaquim recebe Seminário sobre o Sistema Isha
Isha

Itu receberá pela primeira vez nesta sexta-feira, dia 30 de maio, um seminário para apresentar o Sistema Isha, método de expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. A apresentação em Itu será voltada especialmente para mães e será na hípica Manege São Joaquim, onde é realizado projeto Horsoul, que oferece equitação terapêutica a crianças com necessidades especiais. É uma oportunidade para conhecer uma ferramenta de auto conhecimento e consciência em conjunto com um projeto de equitação terapêutica para fortalecer ainda mais a relação entre mães e filhos.

O projeto Horsoul atende semanalmente 100 pessoas entre crianças e sua famílias e a ideia de apresentar o Sistema Isha é oferecer uma ferramenta às mães para lidarem com as emoções e dificuldades com seus filhos. “O Sistema Isha é uma prática simples e que pode ser integrada à vida cotidiana. Funciona através da mudança do foco de atenção para um espaço interior de paz e alegria, permitindo desfrutar do profundo silêncio que existe dentro de cada ser humano. Ao ensinar o Sistema Isha podemos conectar cada vez mais pessoas através da vibração da consciência. Nada de mais, nada de transcendental, apenas uma ferramenta para acessarmos uma espaço de paz interior, que ja existe, e que, por conta da vida moderna, às vezes, esquecemos de acessar”, explica o Mestre IshaHernan Paredes, que ministrará o seminário em Itu.

A apresentação é gratuita e terá início às 9 horas. A hípica está localizada na Rodovia Marechal Rondon, km 115 – sentido Porto Feliz.

Comentários