Bem estar

Publicado: Quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Feminine Hair participa do 9º Desfile Moda e Inclusão da APAE Itu

Equipe fez a maquiagem e os penteados dos modelos.

Crédito: Jéssica Ferrari/Itu.com.br Feminine Hair participa do 9º Desfile Moda e Inclusão da APAE Itu
Equipe Feminine Hair recebe aplausos da platéia

O 9º Desfile Moda e Inclusão foi realizado na noite de 9 de novembro, no Itu Plaza Hotel, em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Itu. A edição contou novamente com a Feminine Hair no time de patrocinadores, contribuindo para mais um sucesso do evento.

A equipe foi a responsável pela preparação da maquiagem e dos penteados dos modelos, cuidando para que todos estivessem ainda mais belos para o desfile. Para Mauriane Moura, proprietária do salão, o dia foi muito especial e todos ficaram felizes por fazer parte do evento. "Alegria contagiante e muito orgulho em fazermos parte desse time que une #modaeinclusao em prol da APAE!" afirmou.

Ao fim do desfile, todos os integrantes da Feminine subiram na passarela junto do estilista Rico Machado, para receber os agradecimentos dos organizadores e foram muito aplaudidos pelo grande público presente.

O salão

Desde 1997, a equipe Feminine Hair cuida das mulheres de Itu e região com profissionalismo e dedicação, usando os produtos Wella Professionals, Sebastian, System Professionals, Nioxin, Paul Mitchell, London, Adcos, MAC e Kryolan Professional, garantindo assim a alta qualidade dos seus serviços.

O salão fica situado à Rua Vinte de Janeiro, 281, no Centro de Itu/SP. Mais informações e agendamentos pelos telefones (11) 4022-6605 / 4023-2452. 
 

Comentários