Animais

Publicado: Quinta-feira, 3 de maio de 2018

Time Clube de Cãompo participa da I Copa Ducão Royal Canin de Agility

Equipe conquistou ótimos resultados e subiu ao pódio.

Crédito: Divulgação Time Clube de Cãompo participa da I Copa Ducão Royal Canin de Agility
Alexandre e Bravo venceram a competição

A I Copa Ducão Royal Canin de Agility foi realizada no dia 29 de abril, em Valinhos, reunindo diversos competidores do esporte. Entre eles, a equipe Clube de Cãompo Agility Team, que conquistou ótimos resultados com suas duplas, subindo ao pódio da competição. As provas foram julgadas por Artur Pires e Marcela Françoso.

Alexandre Zanetti e Bravo (Parson Russel) fizeram excelentes apresentações terminando em 1º lugar no Jumping Grau 1 e também no Agility Grau 1. E com o combinado zerado, a dupla subiu de nível e passou para o Grau 2. 

Em suas pistas, Katia e Nica (Pastor de Shetland) também mostraram habilidade e ficaram em 1º lugar no Mini Grau 3, com um combinado zerado. Já Luciana e Kivi (Border Collie) ganharam o 2º lugar no Agility Grau 1 e pegaram o primeiro excelente zerado, rumo ao Grau 2.

Agility no Clube de Cãompo

O agility é um esporte que une diversão e atividade física, trazendo uma série de benefícios para o cão e para os humanos. A atividade é realizada por duplas, cão e treinador, e tem como objetivo passar por uma série obstáculos cometendo o menor número de faltas e no menor tempo possível.

O Clube de Cãompo é um dos únicos espaços de São Paulo que sedia importantes campeonatos de agility no Brasil, sendo o único da América Latina a se tornar conhecido pelos praticantes desse esporte no mundo. O hotel fazenda para cães apresenta um histórico singular de eventos recebidos, entre eles o campeonato Américas & Caribe. A empresa fica localizada na Rodovia SP 300 (Dom Gabriel Paulino Bueno Couto) - km 95 - Itu/SP. Mais informações e agendamentos pelos telefones (11) 4024-6968 / (11) 2715-1091 / (11) 99968-4729 / 30*16918. 

Leia mais: www.clubedecaompo.com.br

Comentários