Animais

Publicado: Terça-feira, 28 de março de 2017

Patrick Servais realiza Seminário de Agility no Clube de Cãompo

Lenda do esporte ministrou dois dias de aulas em Itu.

Crédito: Divulgação/Clube de Cãompo Patrick Servais realiza Seminário de Agility no Clube de Cãompo
O adestrador e atleta Alexandre Zanetti ao lado do campeão Patrick Servais

O Clube de Cãompo - Hotel Fazenda para Cães, situado em Itu, sediou Seminário Internacional de Agility nos dias 25 e 26 de março. As aulas foram ministradas pela lenda do esporte, o francês Patrick Servais.

Durante os encontros foram abordados exercícios de condução (avançados e iniciantes), zonas de contato e foco. O objetivo foi transmitir importantes dicas aos participantes, por meio da grande experiência de Servais, buscando aumentar o desempenho dos cães nas provas e assim diminuir o tempo das pistas. Mais rápidas, as duplas se tornam mais competitivas a níveis internacionais.

Os encontros reuniram 23 participantes, três a mais do que o esperado, surpreendendo a organização do Seminário. Patrick Servais, que foi treinador durante muitos anos da Seleção Francesa de Agility, possui dois títulos Mundiais e um vice como condutor, além de um título Mundial como treinador. O campeão de agility já esteve em Itu em outras oportunidades, atraindo cada vez mais interessados em suas técnicas.

O Clube

Fundado em 1996, o Clube de Cãompo é um hotel fazenda para cães, há 80 km da capital. Projetado para oferecer diferenciais em hospedagem, o espaço é uma verdadeira colônia de férias para animais, oferecendo diferenciais como amplos espaços em meio à natureza, chalés individuais, departamentos separados por porte de animal, ambientes higienizados e desinfetados diariamente.

O espaço ainda conta com assistência integral de veterinários e a hospedagem inclui banho e passeios monitorados pelos 60.000 metros quadrados de área do Clube. Também podem ser contratados para os cães hóspedes os serviços de agility, natação, adestramento, obediência básica, solução de problemas comportamentais, condicionamento físico e Day Care, composto por um dia de atividades variadas, além do transporte porta a porta em veículos climatizados para maior comodidade e segurança.

O Clube de Cãompo está localizado na Rodovia SP 300 (Dom Gabriel Paulino Bueno Couto) - km 95 - Itu/SP. Mais informações pelos telefones (11) 4024-6968 / 4024-6914 / 2715-1091 / 99968-4729.

Leia mais: www.clubedecaompo.com.br

Comentários