Animais

Publicado: Segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Ariza Centro Veterinário realiza Black Week

30% de desconto em banho e tosa!

Crédito: Imagem ilustrativa Ariza Centro Veterinário realiza Black Week
Cuidados especiais para o seu animal

Entre os dias 27 de novembro e 2 de dezembro, você terá mais um motivo para agendar a visita do seu pet ao Ariza Centro Veterinário, em Itu. Durante esse período, ocorre a Black Week com desconto de 30% para banho e tosa! 

O Centro Veterinário possui padrões rígidos de limpeza, com um cuidado especial aos procedimentos de higienização dos materiais utilizados durante o banho e tosa, priorizando o uso de toalhas individuais e higienizadas com produtos bactericidas, virucidas e germicida, para garantir a saúde do seu animal. Os profissionais são treinados para identificar, durante o banho, possíveis problemas de pele e ouvidos, além da presença de ectoparasitas e otoacaríases. Se alguma coisa for encontrada, o animal passa por avaliação dos veterinários.

O banho e tosa funciona em horário diferente da clínica. Os agendamentos são feitos de segunda a sábado, das 8h às 18h. A clínica está localizada na Praça Lions, 42 - Chafariz - Itu/SP e atende 24 horas. Mais informações e agendamentos pelo telefone (11) 4023-2898.

Leia mais: www.ariza.com.br

Comentários