Animais

Publicado: Quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Ariza Centro Veterinário comemora 24 anos com ações promocionais

Sorteios semanais e kits com presentes para os clientes!

Crédito: Jéssica Ferrari/Itu.com.br Ariza Centro Veterinário comemora 24 anos com ações promocionais
Fachada recebeu decoração comemorativa

Neste mês de agosto, o Ariza Centro Veterinário completa 24 anos de fundação, sendo uma referência no tratamento clínico veterinário em Itu. E para comemorar essa data especial, decorou todo o seu espaço em clima de festa e vai presentear seus clientes através de ações promocionais.

Toda semana serão realizados sorteios de banho & tosa, e os ganhadores também vão levar para casa um kit com camiseta, caneca e biscoitinhos para pet. E quem passar pela clínica em 24 de agosto (quinta-feira), dia do aniversário, receberá como brinde biscoitos naturais. 

O Ariza Centro Veterinário conta com uma equipe de profissionais especializada e toda a infraestrutura que o seu animal de estimação necessita para ter saúde e boa forma. Para isso, conta com uma equipe de 12 veterinários, sendo clínicos gerais, cirurgiões, anestesiologista,cardiologista, ultrassonografista, oftalmologista e acupunturista. Além do atendimento clínico, o Ariza oferece os serviços de vacinação, hospitalização, laboratório, banho e tosa, pet shop e microchipagem.

A clínica está localizada na Praça Lions, 42 - Chafariz - Itu/SP e atende 24 horas. Mais informações e agendamentos pelo telefone (11) 4023-2898.

Leia mais: www.ariza.com.br

Comentários