Animais

Publicado: Terça-feira, 27 de janeiro de 2015

XVICBR: dupla do Clube de Cãompo estreia em nova categoria com vitória

Alexandre e Marilu conquistaram o 1º lugar em Valinhos.

Crédito: Divulgação/Clube de Cãompo XVICBR: dupla do Clube de Cãompo estreia em nova categoria com vitória
Alexandre Zanetti e Marilu exibem medalha do 1º lugar

Alexandre Zanetti e a Border Collie "Marilu", dupla do Clube de Cãompo/CaneCare Agility Team, fizeram uma estreia especial durante a 3ª e 4ª etapa do XVI Campeonato Brasileiro de Agility realizada em Valinhos/SP.

Disputando agora a categoria Grau1 Standard, eles mostraram habilidade e conquistaram o 1º lugar na pista do dia 24 de janeiro. Já no dia seguinte, a dupla ficou em 4º lugar na classificação. "As provas foram bem dificeis, até mesmo porque essa nova categoria exige novos obstáculos com slalon, gangorra e rampa A, o que dificulta muito o processo de condução, mas treinamos forte e conseguimos um ótimo resultado. Agora estamos com uma programação de treinamentos para podermos seguir cada vez mais forte dentro das competições, já nos preparando para o pan-americano que será em abril aqui no Clube de Cãompo", conta Zanetti.

O XVICBR terá novas etapas nos dias 14 e 15 de março. A preparação da dupla segue no Clube de Cãompo, espaço que se consagrou como ponto de encontro para os praticantes do esporte de todo o país, sediando finais de campeonatos paulistas e nacionais. A empresa fica na Rodovia SP 300 (Dom Gabriel Paulino Bueno Couto), km 95 – Itu/SP. Mais informações pelos telefones (11) 4024-6968 (11) 2715-1091 (11) 99968-4729 30*16918.

Leia mais: www.clubedecaompo.com.br

Comentários