Cultura

Publicado: Quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Web do Bem: Portal de Artesanato

Um espaço para quem gosta de fazer arte!

Web do Bem: Portal de Artesanato
Os procedimentos são bem explicativos e possuem ilustrações que demonstram como se faz

Por Jéssica Ferrari

O www.portaldeartesanato.com.br - que essa semana integra a série Web do Bem - é um espaço para quem sabe deixar a imaginação fluir, tem criatividade, bom gosto, gosta de aprender e decorar. O site ensina tudo sobre artesanato, desde técnicas mais simples a objetos feitos com materiais recicláveis. Passo a passo você pode aprender a fazer arte com découpage, pintura, patchwork, linhas, scrap, biscuit e acessórios.

Os procedimentos são bem explicativos e possuem ilustrações que demonstram como se faz. O resultado sempre fica lindo! Se preferir, o portal ainda disponibiliza várias técnicas através de vídeos.

O Portal de Artesanato te deixa por dentro do que rola no mundo da arte, com notícias de eventos da área, concursos e promoções, edições das melhores revistas de artesanato do Brasil e artigos de profissionais. Além de possuir enquetes, dicas sobre o assunto e um maravilhoso Guia de Pincéis e Pontos. Para quem se cadastra no site, ainda é possível ter acesso a moldes.

Seu objetivo, segundo os idealizadores, é realmente audacioso. Eles afirmam quererem ser o maior e mais completo site de artesanato do Brasil, com conteúdo de alta qualidade, visual encantador e navegabilidade pensada especialmente para o público do setor.

“Este é o compromisso assumido pela On Line, reconhecidamente a editora brasileira que mais investiu na valorização deste segmento. O ponto-chave foi reunir no Portal de Artesanato toda a força e a credibilidade das publicações que já são sucesso, como a “Faça Fácil”, a “Arte em Madeira”, a “Decorando Álbuns Scrapbooking”, a “Moda em Bolsas”, entre tantas outras”.

Ficou com vontade de fazer arte? Então mãos à obra!

Comentários