Entretenimento

Publicado: Terça-feira, 25 de abril de 2017

Show do "Beatles para Crianças" faz sucesso no Plaza Shopping Itu

Atração reuniu centenas de pessoas.

Crédito: Divulgação/Plaza Shopping Itu Show do "Beatles para Crianças" faz sucesso no Plaza Shopping Itu
O espetáculo atraiu diferentes gerações, animadas pelos sucessos do quarteto de Liverpool

Clássicos como I Want To Hold Your hand, All My Loving e Yellow Submarine animaram diferentes gerações na tarde de 22 de abril, no Plaza Shopping Itu. O show do grupo “Beatles para Crianças” reuniu centenas de pessoas na Praça de Alimentação, que entoaram grandes sucessos do quarteto de Liverpool. Além da apresentação, que mescla histórias contadas e cantadas, as crianças puderam se divertir com o grupo num espaço exclusivo montados para elas na beira do palco.

Durante o espetáculo, os pequenos puderam conhecer os instrumentos usados pela banda nas diversas interações entre o grupo e os espectadores. A apresentação, com pouco mais de uma hora de duração, incendiou a plateia de energia e animação, levando também os adultos a formarem um grande coral cantando e dançando as músicas. “Agradecemos ao grande público de clientes, que fez da apresentação uma performance exclusiva, participando de todas as músicas e incentivando as crianças a se divertirem ao som de Beatles”, destaca Edgar Silveira, gerente de Marketing do Plaza Shopping Itu.

A ideia da dupla, formada por Fábio Freire, músico idealizador do projeto e Gabriel Manetti, é levar a encenação de histórias, efeitos sonoros, instrumentos musicais inusitados e, claro, um repertório de clássicos dos Beatles.

O evento fez parte das comemorações de aniversário do Plaza Shopping Itu, que completa 17 anos neste mês com uma programação especial de eventos.

Confira a agenda completa de eventos do Plaza Shopping Itu: www.plazashoppingitu.com.br

Sobre o Plaza Shopping Itu

Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu

http://www.twitter.com/plazashopping

Comentários