Economia & Negócios

Publicado: Segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Realce o fim de ano renovando as cores de sua casa na Palone Tintas

Loja oferece diversas opções para você decorar cada espaço!

Realce o fim de ano renovando as cores de sua casa na Palone Tintas
Papel de parede é uma ótima opção para dar mais cor ao ambiente de forma rápida e prática

Vai receber os familiares e amigos em casa neste fim de ano? Então com certeza você está pensando em cada detalhe dos enfeites que irá usar, das receitas saborosas que vai preparar e até no aparelho de jantar que escolherá. Mas já parou pra pensar que tudo isso pode ganhar um toque especial, que deixará seus convidados ainda mais encantados?

A alegria das confraternizações merece um ambiente inspirador, aconchegante e cheio de vida. Por isso as suas paredes merecem ganhar um realce nesta época do ano! Na Palone Tintas você encontra uma infinidade de tintas, desde aquelas mais discretas como os tons pastéis, até as cores mais fortes e brilhantes. Sem contar as diversas opções de textura que você pode criar, para soltar a criatividade e destacar o espaço. E se você prefere papel de parede, a loja também dispõe de 170 catálogos com modelos estampados, lisos, geométricos e coloridos que têm o poder de mudar em um instante a cara de qualquer ambiente.

E se faltarem ideias, o time de vendedores da Palone está sempre preparado para te ajudar nestas escolhas, dando dicas, orientando quanto aos cuidados na pintura, oferecendo sempre produtos de qualidade. Além do atendimento especial, você sempre encontra bons preços e promoções imperdíveis. Faça uma visita!

A Palone possui loja em Itu (Av. Tiradentes, nº 100 Altos da Vila Nova), Salto (Av. José Maria Marques Oliveira, nº 384) e Sorocaba (Av. Ipanema, 1978 Vila Nova Sorocaba). Mais informações pelo telefone (11) 4025-0007.

Leia mais: www.palonetintas.com.br

Comentários