Entretenimento

Publicado: Terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Plaza Shopping Itu terá evento "Diversão Tamanho Família" no domingo

Espaço especial com jogos gigantes!

Crédito: Divulgação/Plaza Shopping Itu Plaza Shopping Itu terá evento "Diversão Tamanho Família" no domingo
Atração estará na Praça de Alimentação das 13h às 19h

O Plaza Shopping Itu apresenta o evento inédito “Diversão Tamanho Família”, com jogos gigantes e entretenimento para crianças e adultos. A atração tem entrada gratuita, aberta para todas as idades e estará em um espaço especial na Praça de Alimentação no próximo domingo, dia 24 de fevereiro, das 13h às 19h.

Durante as sessões, que têm duração de 30 minutos cada, grupos de até 25 pessoas poderão jogar partidas com os jogos gigantes de Ludo, Torre, Vai cair, Cartas, Connect e Dominó. Os menores de 4 anos deverão ser acompanhados pelos pais ou responsável.

“Uma vivência inédita para pais e filhos brincarem juntos em jogos que remetem à infância dos adultos e estimulam a criatividade das crianças”, enfatiza Edgar Silveira, gerente de Marketing do Plaza Shopping Itu.

Mais informações sobre o evento “Diversão Tamanho Família” no site: www.plazashoppingitu.com.br.

Sobre o Plaza Shopping Itu

Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu

https://www.instagram.com/plazashoppingitu/

http://www.twitter.com/plazashopping

Comentários