Cotidiano

Publicado: Segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Plaza Shopping Itu tem promoções de Natal com carro 0km e panetones

Clientes Plaza Prime ganham cupons em dobro!

Crédito: Divulgação/Plaza Shopping Itu Plaza Shopping Itu tem promoções de Natal com carro 0km e panetones
Sorteio será de um Toyota Yaris Hatch 0km

Com a chegada do Natal, o Plaza Shopping Itu preparou uma ação exclusiva para comemorar a temporada de fim de ano. Até o dia 31 de dezembro, apresentando R$350 em notas fiscais das compras realizadas nas lojas participantes, os clientes poderão trocar por um cupom que dará direito a concorrer a um Toyota Yaris Hatch 0km. Além disso, com o valor de R$350, é possível trocar também por um panetone de frutas ou gotas de chocolate. Os panetones são limitados a duas unidades por CPF cadastrado e ou enquanto durar o estoque.

As notas fiscais das compras devem ser apresentadas no posto de trocas, localizado no Atendimento ao Cliente, próximo à loja Centauro, que funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. Os clientes cadastrados no programa de fidelidade Plaza Prime terão direito a cupons em dobro para o sorteio do carro, nas compras e trocas de notas fiscais realizadas de segunda a quinta-feira.

Os regulamentos das promoções e as lojas participantes estão disponíveis no posto de trocas e no site: www.plazashoppingitu.com.br.

Sobre o Plaza Shopping Itu

Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu

https://www.instagram.com/plazashoppingitu/

http://www.twitter.com/plazashopping

Comentários