Cotidiano

Publicado: Quinta-feira, 17 de abril de 2014

Plaza Shopping Itu realiza 2º Encontro de Fusca no domingo

Evento reunirá diversas gerações do automóvel.

Crédito: Facebook/Plaza Shopping Itu Plaza Shopping Itu realiza 2º Encontro de Fusca no domingo
O objetivo do encontro é reunir as diversas gerações deste automóvel, para que o público acompanhe as mudanças

No domingo de Páscoa, dia 20 de abril, a partir das 9 horas, o Plaza Shopping Itu, em parceria com o Clube do Fusca de Indaiatuba, promove o 2º Encontro de Fusca no estacionamento do shopping, próximo ao Hotel Ibis (entrada 3). O evento integra a programação de aniversário de 14 anos do centro de compras, completados neste mês.

O objetivo do encontro é reunir as diversas gerações deste automóvel, para que o público acompanhe as mudanças e características do Fusca. Além dos belos exemplares, os fotógrafos poderão registrar os detalhes de acessórios, que garantem a alguns modelos um perfil exclusivo.

Para participar com a exposição de um automóvel, basta solicitar a ficha de inscrição pelo e-mail [email protected]. Os participantes inscritos irão receber adesivo especial do evento para personalizar o automóvel.

Comemorações

As comemorações dos 14 anos do Plaza Shopping Itu continuam a todo vapor e prometem agitar o final de semana de Páscoa. O centro de compras preparou ações que irão até 27 de abril. Teatro, música ao vivo, artes plásticas, apresentações musicais e encontros de carros são algumas das atividades para toda a família.

A partir das 11 horas do sábado, dia 19 de abril, a artista plástica Lurdinha Perina reunirá vários artistas regionais para a Maratona de Pintura Livre, que será realizada nos corredores do Plaza Shopping Itu e integra o projeto “Vernissage Plaza”.

Já na segunda-feira, dia 21, a partir das 19 horas, haverá a apresentação da cantora Kika Baldasseirine e do violonista José Tatângelo, com um repertório variado, composto por aproximadamente 30 sucessos da MPB como Chega de Saudades, Embarcação, O Bem Amado, Anos Dourados, entre outros.

Kika Baldasseirine e José Tatangelo são músicos com trabalhos independentes, que resolvem unir seus talentos para apresentar alguns trabalhos temáticos e mais elaborados. Kika é paulistana, mora há mais de 20 anos em Indaiatuba, é cantora popular há um bom tempo. Tatangelo, é violonista clássico e popular e compositor, praticamente dedicou-se à arte desde criança. Nascido na cidade de Salto, onde sempre residiu, é um artista reconhecido pelo seu talento por todos que apreciam a boa música brasileira.

Sobre o Plaza Shopping Itu

Fundado em 2000, na cidade de Itu, o Plaza Shopping é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz.

Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento comum e vip e acessibilidade, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares.

Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do Hotel Ibis, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

Facebook: www.facebook.com/plazashoppingitu

Twitter: www.twitter.com/plazashopping

Serviço:
2º Encontro de Fusca
Data: dia 20 de abril, a partir das 9h
Local: Plaza Shopping Itu
Endereço: Avenida Dr. Ermelindo Maffei, nº 1199 – Jardim Paraíso
Entrada franca 

Leia mais: www.plazashoppingitu.com.br

Comentários