Cotidiano

Publicado: Segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Plaza Shopping Itu lança campanha especial de Dia dos Pais

Programa "Plaza Prime" ganhou uma edição exclusiva.

Crédito: Arte/Plaza Shopping Itu Plaza Shopping Itu lança campanha especial de Dia dos Pais
Programa de fidelidade traz prêmios exclusivos para o Dia dos Pais

Para comemorar o Dia dos Pais em grande estilo, o Plaza Shopping Itu apresenta a campanha “Mês dos Pais Prime”, que conta com uma edição especial do catálogo de prêmios do Programa de Fidelidade Plaza Prime, e permite aos clientes trocar os pontos acumulados por prêmios e benefícios exclusivos. A campanha acontece entre os dias 1º e 31 de agosto.

Entre os destaques do catálogo, que está disponível no Balcão de Atendimento, estão itens especiais para presentear os pais: vale-compras das lojas do Plaza, uma guitarra e uma gaita, máquina de café Nespresso, câmera fotográfica Canon, relógio polar para atividade física, notebook, TV e boxes especiais com títulos de autores como Stephen King, Augusto Cury e Agatha Christie. “Nosso objetivo é surpreender os clientes com novidades especiais, o catálogo do Plaza Prime de Dia dos Pais conta com uma seleção exclusiva de prêmios para os diferentes estilos de pais, dos clássicos aos despojados”, comenta Edgar Silveira, gerente de marketing do Plaza Shopping Itu.

Como participar

Para receber o cartão Plaza Prime, é necessário fazer um cadastro no Balcão de Atendimento do Programa - localizado no Atendimento ao Cliente, entre as lojas Centauro e Fire Fighter. O cartão é ativado com o cadastro de R$500 em notas fiscais, que podem ser registradas aos poucos até alcançar o valor, para comodidade dos clientes. Depois disso, a cada compra realizada, o consumidor poderá acumular pontos cadastrando suas notas em até 30 dias da data de emissão.

Confira o regulamento e saiba como acumular seus pontos: www.plazashoppingitu.com.br

Comentários