Cotidiano

Publicado: Segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Natália Giorgiou de Freitas é eleita Miss Itu Infantil 2012

Candidata venceu entre 25 concorrentes.

Crédito: Renata Guarnieri/AI Prefeitura Itu Natália Giorgiou de Freitas é eleita Miss Itu Infantil 2012
A coroa foi transmitida pela Miss Itu Infantil 2011 Thainara Novais

Foi escolhida, na noite do dia 9 de novembro, a Miss Itu Infantil 2012, em concurso realizado no Teatro Maestro Eleazar de Carvalho (Temec). Natália Giorgiou de Freitas, de nove anos, foi eleita entre 25 meninas, por um corpo de cinco jurados. Centenas de pessoas estiveram presentes torcendo por suas candidatas e vibrando muito a cada desfile.

A vencedora do concurso, que é organizado pela Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos, ganhou uma vaga para o Miss Brasil Infantil etapa São Paulo, um traje da loja Maria Banana, um ensaio fotográfico com direito a uma foto emoldurada oferecida pela Antares Imagem e uma cesta de chocolates da Dolce Chocolataria.

A segunda colocação do concurso ficou com Eduarda dos Santos Mariano, também de nove anos e a terceira colocada foi Letícia dos Reis Ruiz Baldi, de 12 anos.

O evento foi apresentado pelo secretário de Turismo, Lazer e Eventos, Osmar Barbosa e pela coordenadora de eventos da secretaria Zelma Clasen. Enquanto eram somadas as notas das candidatas os presentes prestigiaram o show de Erasmo Massela.

A coroa foi transmitida pela Miss Itu Infantil 2011 Thainara Novais e pelo vice-prefeito Josimar Ribeiro.

Comentários