Economia & Negócios

Publicado: Sexta-feira, 27 de julho de 2012

Mega é eleita uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil

Reconhecimento foi concedido pelo terceiro ano consecutivo.

Mega é eleita uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil
Premiação marca mais um reconhecimento para a companhia que está comemorando, neste mês, 27 anos de atuação no mercado nacional

A Mega Sistemas Corporativos, empresa que oferece soluções diferenciadas de gestão empresarial para companhias que atuam nos segmentos de Construção, Logística, Manufatura, Combustíveis, Agronegócios e Serviços, foi eleita, no último dia 25 de julho, uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil nos setores de TI & Telecom. O reconhecimento foi concedido à companhia pelo terceiro ano consecutivo.

A conquista marcou ainda a comemoração pelos 27 anos de atuação da companhia, que em 2011 registrou um faturamento de R$ 50 milhões e foi listada entre as 200 maiores empresas de tecnologia do país, pela Revista Info Exame, além de figurar entre as empresas que mais crescem no país de acordo com o ranking da revista Exame PME e entre as 250 maiores do Anuário Informática Hoje. A Mega também foi destaque nos rankings do Anuário Tecnologia, realizado pela Editora Série Estudos, e no CW 350, promovido pela Computerworld, da Now Digital, em parceria com a consultoria Deloitte.

Leia a notícia completa!

Comentários