Turismo

Publicado: Quinta-feira, 27 de abril de 2017

Itu Plaza Hotel tem promoção para o feriado do Dia do Trabalho

Tarifa com valor especial para garantir seu descanso!

Crédito: Divulgação/Itu Plaza Hotel Itu Plaza Hotel tem promoção para o feriado do Dia do Trabalho
Estrutura de lazer oferece piscina com cascata

Para quem deseja descansar com conforto e aproveitar momentos de lazer neste feriado do Dia do Trabalho, o Itu Plaza Hotel preparou uma promoção imperdível. De 28 de abril à 1º de maio, as diárias com pensão completa custam R$472,00. Não há cobrança de taxa de serviço e crianças até 5 anos é cortesia. 

Ocupando uma área de 6.000m2, o Itu Plaza Hotel alia a beleza da natureza com a praticidade da cidade. Dispõe de apartamentos equipados com ar condicionado, TV a cabo, frigobar, telefone, secador de cabelo e cofre digital. As suítes possuem, além dos itens citados, dois ambientes e uma deliciosa hidromassagem para que o hóspede desfrute de momentos relaxantes. 

O hotel oferece uma completa estrutura de lazer para adultos e crianças. Com campo de futebol, quadra de areia, quadra de saibro para a prática de tênis, salão de jogos, fitness center, sauna seca e a vapor, piscina com cascata e brinquedoteca. E na hora das refeições, o Restaurante Almeida Júnior serve diariamente deliciosos pratos da cozinha brasileira e internacional. 

Consulte o pacote especial para casais e tarifa promocional com café da manhã! O hotel fica na Alameda das Amoreiras, 81 - Jardim Paraíso II - Itu/SP. Reservas e mais informações pelo telefone (11) 4023-8000.

Leia mais: www.ituplazahotel.com.br

Comentários