Turismo

Publicado: Terça-feira, 30 de abril de 2013

Fazenda das Pedras lança novo site

Página ficou mais moderna e criativa.

Fazenda das Pedras lança novo site
Novo site

Na segunda quinzena de abril, a Fazenda das Pedras inaugurou seu novo espaço na internet. O site do empreendimento ganhou um design moderno e criativo, valorizando as paisagens da zona rural ituana e os ambientes exclusivos de eventos corporativos, casamentos e celebrações, com galerias de fotos produzidas especialmente para a nova página.

Os restaurantes da Fazenda e do Camping também receberam um tratamento especial no site recém lançado, o cardápio já reconhecido pelos visitantes fica em destaque com imagens da típica culinária paulista, que conta com paçoca de carne, leitoa a pururuca, cuscuz e outros quitutes famosos.

Para os turistas que estão em busca dos pacotes de hospedagem, as opções de acomodações contam com uma área recheada de informações, dividida por camping, chalés, cabanas e apartamentos. A infraestrutura de lazer, com complexo de piscina, trilhas e quadras, pode ser aproveitada em pacotes ou "Day Use". "Sempre nos preocupamos com a comunicação e o contato constante com os nossos clientes. Desde a nossa presença nas redes sociais, que conta com milhares de fãs, como agora, com um site cada vez mais moderno", ressalta Rita Arruda Zacharias, da Fazenda das Pedras.

Aproveite para conhecer o novo site da Fazenda e fique por dentro das promoções relâmpagos, acesse: www.fazendadaspedrasitu.com.br.

Comentários