Economia & Negócios

Publicado: Quarta-feira, 13 de abril de 2016

Deixe sua vida mais colorida! A Palone Tintas tem o que você precisa

Loja tem as cores e materiais necessários para o seu projeto.

Crédito: Rafaela João Deixe sua vida mais colorida! A Palone Tintas tem o que você precisa
A Palone Tintas tem uma equipe de profissionais preparada para te ajudar em qualquer escolha

Vemos cores em tudo, em todos os lugares por onde passamos. Ao longo do tempo elas ganharam o interior e exterior das casas, depois coloriram as ruas e os bairros, e hoje deixam tudo mais alegre, personalizado e dão tom a sua vida. Qual a sua preferida?

Na Palone Tintas você encontra uma infinidade de tintas industriais e imobiliárias, para qualquer tipo de projeto. As possibilidades são muitas, desde aquelas discretas como os tons pastéis, até as cores mais fortes e brilhantes. Sem contar as diversas opções de textura que você pode criar, para soltar a criatividade e destacar o espaço. E se você prefere papel de parede, a loja também dispõe de modelos estampados, lisos, geométricos e coloridos que têm o poder de mudar em um instante a cara de qualquer ambiente.

Nas três lojas da Palone, o time de vendedores está sempre preparado para te ajudar nestas escolhas, dando dicas e ideias, orientando quanto aos cuidados na pintura, oferecendo sempre produtos de qualidade. Além do atendimento especial, você encontra bons preços e as cores que são tendência para cada estação.

Faça uma visita! A empresa possui loja em Itu (Av. Tiradentes, nº 100 Altos da Vila Nova), Salto (Av. José Maria Marques Oliveira, nº 384) e Sorocaba (Av. Ipanema, 1978 Vila Nova Sorocaba). Mais informações pelo telefone (11) 4025-0007.

Leia mais: palonetintas.com.br

Comentários