Cotidiano

Publicado: Terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Decoração de Natal do Plaza Shopping Itu traz a magia dos brinquedos

Temática na cenografia é de uma encantadora fábrica.

Crédito: Jéssica Ferrari/Itu.com.br Decoração de Natal do Plaza Shopping Itu traz a magia dos brinquedos
Crianças e adultos visitam a decoração de Natal do Plaza Shopping Itu

A fábrica dos sonhos, de onde saem os presentes do Papai Noel, é a inspiração usada para criar a decoração especial que envolve os clientes do Plaza Shopping Itu no clima das festas de final de ano. O tema “Companhia de Brinquedos”, conta com uma árvore de 7 metros de altura e um castelo com a temática na cenografia principal, montada na Praça de Eventos do Plaza.

Este espaço, que recebe o Papai Noel para as sessões de fotos com as crianças e adultos até o dia 24 de dezembro, sempre surpreende todos os anos e está enfeitado com engrenagens coloridas, muitos brinquedos e gnomos, que ajudam o Bom Velhinho nesta tarefa. Ainda na cenografia principal, crianças e adultos poderão se divertir em um tapete 3D para tirar foto em uma engrenagem dos duendes, que transportam os presentes. O público pode aproveitar uma estrutura para fotos com a turma de ajudantes do Papai Noel em uma das esquinas da decoração.

Os corredores do Plaza também ganharam as cores do Natal. Ao todo serão 23 árvores com até 2 metros de altura, espalhadas pelo shopping. O projeto total tem ainda 22 mil lâmpadas LED e 3 mil enfeites diversos,inclusive nos jardins internos e externos.

“Convidamos o público para conhecer a nossa decoração, que foi planejada com muito cuidado e carinho para envolver a todos com a magia do Natal”, comenta Edgar Silveira gerente de marketing do Plaza Shopping Itu.

Os clientes podem se fotografar nas atrações do período e publicar nas redes sociais com a hashtag #natalplazashoppingitu. Durante o mês será criado um álbum temático com as imagens na internet.

Sobre o Plaza Shopping Itu

Fundado em 2000, na cidade de Itu, o Plaza Shopping é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento comum e acessibilidade, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu

http://www.twitter.com/plazashopping

Leia mais: www.plazashoppingitu.com.br

Comentários