Animais

Publicado: Terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Clube de Cãompo sedia etapas da VIII Copa CBA de agility

Evento tem entrada gratuita e ocorre dias 4 e 5 de fevereiro.

Crédito: Jéssica Ferrari/Itu.com.br Clube de Cãompo sedia etapas da VIII Copa CBA de agility
Prova de agility no Clube de Cãompo

O Clube de Cãompo - Hotel Fazenda para Cães vai sediar a 3ª e 4ª etapas da VIII Copa CBA de agility, nos dias 4 e 5 de fevereiro (sábado e domingo), das 9h às 16h. A prova será julgada pelo árbitro internacional, Luciano Peccin, integrante da equipe nacional argentina.

O evento tem entrada e estacionamento gratuitos, para assistir basta levar 1kg de alimento não perecível, que será destinado ao asilo São Vicente de Paulo em Itu ou 1kg de ração canina para a Associação de Socorro e Proteção aos Animais de Itu (ASPA). Os visitantes contarão com arquibancadas cobertas e praça de alimentação.

O Clube de Cãompo é o primeiro clube de cachorros na America Latina e é um ponto de encontro já conhecido dos praticantes do esporte, já que sedia competições nacionais e estaduais desde 2002. O clube conta com uma estrutura capaz de atender com conforto e qualidade toda demanda do evento.

Agility no Clube de Cãompo

O agility é um esporte que une diversão e atividade física, trazendo uma série de benefícios para o cão e para os humanos. A atividade é realizada por duplas, cão e treinador, e tem como objetivo passar por uma série obstáculos cometendo o menor número de faltas e no menor tempo possível.

Devido à localização e infraestrutura do local para a prática do esporte e a recepção do público, o Clube de Cãompo recebe as finais da competição de agility do Estado de São Paulo desde 2003, mas somente a partir de 2010 passou a sediar as competições finais do campeonato brasileiro.

Serviço:
3ª e 4ª Etapas da VIII Copa CBA de agility
Data: 4 e 5 de fevereiro – sábado e domingo
Horário: das 9h às 16h
Entrada: 1kg de alimento não perecível
Liberada a entrada somente para cães com coleira e guia
Local: Clube de Cãompo – Rodovia SP 300 (Dom Gabriel Paulino Bueno Couto), km 95 – Itu/SP
Estacionamento gratuito
Mais informações pelos telefones (11) 4024-6968 / (11) 2715-1091 / (11) 99968-4729 / 30*16918  

Leia mais: www.clubedecaompo.com.br

Comentários