Animais

Publicado: Terça-feira, 17 de julho de 2018

Clube de Cãompo sedia abertura do XX Campeonato Brasileiro de Agility

Provas em Itu acontecem nos dias 4 e 5 de agosto.

Clube de Cãompo sedia abertura do XX Campeonato Brasileiro de Agility

No mês de agosto, mais uma emocionante competição promete animar o Clube de Cãompo - Hotel Fazenda para Cães, situado em Itu. Nos dias 4 e 5, ocorrerá a abertura do XX Campeonato Brasileiro de Agility, reunindo em um só lugar as melhores duplas do país para um show de agilidade canina. O evento é aberto ao público, com entrada e estacionamento gratuitos. Quem puder colaborar, haverá arrecadação de alimentos não perecíveis para entidades da cidade.

Os visitantes contarão com arquibancadas cobertas e praça de alimentação. Além de conferir a performance dos atletas e conhecer mais sobre essa modalidade esportiva, você e sua família ainda poderão curtir o espaço gramado do clube para brincar com seus melhores amigos. É liberada a entrada para cães de todos os portes, com coleira e guia.

O Clube de Cãompo é o primeiro clube de cachorros na America Latina e é um ponto de encontro já conhecido dos praticantes do esporte, já que sedia competições nacionais e estaduais desde 2002. O clube conta com uma estrutura capaz de atender com conforto e qualidade toda demanda do evento.

Agility no Clube de Cãompo

O agility é um esporte que une diversão e atividade física, trazendo uma série de benefícios para o cão e para os humanos. A atividade é realizada por duplas, cão e treinador, e tem como objetivo passar por uma série obstáculos cometendo o menor número de faltas e no menor tempo possível.

Devido à localização e infraestrutura do local para a prática do esporte e a recepção do público, o Clube de Cãompo recebe as finais da competição de agility do Estado de São Paulo desde 2003, mas somente a partir de 2010 passou a sediar as competições finais do campeonato brasileiro.

Serviço:
Abertura do XX Campeonato Brasileiro de Agility
Data: dias 4 e 5 de agosto (sábado e domingo)
Horário: das 9h às 16h
Liberada a entrada somente para cães com coleira e guia
Local: Clube de Cãompo – Rodovia SP 300 (Dom Gabriel Paulino Bueno Couto), km 95 – Itu/SP
Estacionamento gratuito
Mais informações pelos telefones (11) 4024-6968 / (11) 2715-1091 / (11) 99968-4729 / 30*16918

Leia mais: www.clubedecaompo.com.br

Comentários