Animais

Publicado: Segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Clube de Cãompo em Itu oferece férias animadas para o seu cãozinho

Local cuida do seu melhor amigo enquanto você viaja.

Crédito: Jéssica Ferrari/Itu.com.br Clube de Cãompo em Itu oferece férias animadas para o seu cãozinho
Clube oferece amplo gramado para a alegria dos cachorros

As férias é um período onde você quer aproveitar para viajar com os amigos e a família, mas nem sempre pode levar junto seu animalzinho de estimação. Então para evitar que ele acabe ficando sozinho e triste, o Clube de Cãompo - Hotel Fazenda para Cães em Itu é a opção perfeita! Enquanto você viaja tranquilo, seu cãozinho pode ficar hospedado no local com conforto, lazer e diversão.

Localizado no interior de São Paulo (80 km da capital), o clube é um lugar fantástico, idealizado pelo médico veterinário Aldo Macellaro Júnior há 20 anos. O espaço conta com vasta área verde e espaços alternativos e inteligentes, totalizando 60 mil metros quadrados, tudo para proporcionar aos cães um ambiente alegre e confortável que atenda as necessidades de seus instintos.

Os cães ficam hospedados em chalés espaçosos e totalmente higienizados e desinfetados com separação entre raças grandes, pequenas e demandas especiais, como cães com problemas de comportamento. Há ainda veterinários de plantão para cuidar de suas necessidades. Durante o dia, os animais têm horários livres para brincar e tomar sol em áreas verdes e arborizadas, protegidos com total segurança e sempre sob a vigilância de uma equipe cuidadosa e treinada. A hospedagem já inclui banho, passeio e lazer. Porém, o Clube de Cãompo ainda oferece treinamento de agility, natação, adestramento, obediência básica, solução de problemas comportamentais e condicionamento físico.

Vale lembrar que o Clube de Cãompo oferece serviço de leva e traz em veículos climatizados, para várias cidades na região de Itu e para a capital de São Paulo.

O Clube de Cãompo fica localizado na Rodovia SP 300 (Dom Gabriel Paulino Bueno Couto) - km 95 - Itu/SP. Mais informações pelos telefones (11) 4024-6968 / (11)2715-1091 / (11)99968-4729 / 30*16918.

Comentários