Cotidiano

Publicado: Quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Casamento no campo é tema de evento no Espaço Fazenda das Pedras

Encontro reunirá diversos fornecedores no dia 29 de janeiro.

Casamento no campo é tema de evento no Espaço Fazenda das Pedras
Evento para noivos que sonham em se casar no campo

Para a felicidade dos noivos que sonham em se casar no campo, o Espaço Fazenda das Pedras preparou um evento imperdível sobre o tema. No dia 29 de janeiro (domingo) será possível vivenciar esta experiência única na charmosa Fazenda, que estará toda decorada para a ocasião e ainda conhecer os detalhes sobre a realização de cerimônias e festas no local.

O "Casando na Fazenda das Pedras" terá a participação de Lorena Rodrigues, do Blog Lápis de Noiva, realizando um bate-papo com os presentes. O evento contará também com a presença de diversos fornecedores da área, que irão apresentar o seu trabalho aos noivos e mercado. Os participantes poderão ainda conhecer a gastronomia da Fazenda em um delicioso almoço.

O Espaço Fazenda das Pedras fica a apenas 4 km da cidade e oferece a oportunidade de um casamento em contato com a natureza, sem perder a sofisticação. O local dispõe de uma infraestrutura moderna e completa, com um salão de 565 m², podendo ser modulado em ambientes menores, com espaço climatizado, parede lateral de vidro, que proporciona contato visual com a paisagem do campo, a vegetação ao redor e os ares da Fazenda. A cerimônia pode ser realizada em um verdadeiro cenário de novela: um Jatobá centenário ou dentro do próprio salão. O espaço possui buffet próprio, com deliciosas opções

Casando na Fazenda das Pedras
Data: 29 de janeiro
Horário: a partir das 11h
Ingressos: R$40,00 com direito a almoço
Faça sua inscrição em: https://goo.gl/zpO5CY e a fazenda entrará em contato para a venda do ingresso
Local: Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, km 98 – Itu/SP
Mais informações pelo email [email protected]

Leia mais: www.espacofazendadaspedras.com.br

Comentários