Turismo

Publicado: Quarta-feira, 7 de março de 2012

Camping Chapéu de Sol ganha novo site

Página foi redesenhada e facilitou a navegação do usuário.

Camping Chapéu de Sol ganha novo site
O novo site foi totalmente redesenhado com o objetivo de traduzir de forma mais clara o espírito do camping

O site do Camping Chapéu de Sol passou por reformulações no início de março. A nova página foi apresentada no dia 05 e já obteve mais de 2.000 visitas. Visite o site: www.campingchapeudesol.com.br!

O novo site foi totalmente redesenhado com o objetivo de traduzir, de forma mais clara, o espírito do camping. Além disso, o projeto buscou facilitar a navegação do usuário. “Houve toda uma padronização das informações, o que traz harmonia e conforto para quem o acessa”, explica a equipe da !SSOaí Design, responsável pelo projeto.

Além da parte estética, o site também ganhou novas perspectivas em termos de mecanismos, ou seja, hoje, através de um painel simples, é possível administrar o site de forma rápida e segura, além de ter dados como, números de acessos, quantidade de visualizações, botões que foram clicados, de onde os usuários encontraram o site, e muito mais!

“A ideia desta nova ferramenta é ajudar na busca por novos insights, e assim conseguir traçar de forma mais clara, quem é o usuário do Camping Chapéu de Sol”, conta a equipe.

A !SSOaí Design, também auxiliou o Camping Chapéu de Sol em uma transição, o site antigo enfrentava problemas de queda sequenciais por conta do número de informações transitadas pelo site. Com uma equipe técnica, o problema foi solucionado, e hoje, o site se mantém 100% online, sem qualquer tipo de queda.

O camping

Localizado a apenas dez minutos do centro da cidade, o Camping Chapéu-de-Sol oferece 85 mil m² de bem cuidada área verde. O local conta com quatro piscinas sendo uma aquecida, um toboágua, saunas seca e úmida, churrasqueiras, salão de jogos, playground, quadra de tênis, bocha e poliesportiva, lago onde se pode pescar, lanchonete com deliciosos petiscos e uma comida caseira feita com muito carinho.

O Chapéu de Sol está situado na Estrada para a fazenda Jurumirim, km 1,5 - Bairro da Ponte - Itu/SP. Mais informações pelo telefone (11) 4023-0127.

Comentários