Educação

Publicado: Quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Cadastro para reembolso do Transporte Escolar tem início em Itu

Veja a lista dos documentos necessários!

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Itu abriu, no dia 4 de janeiro, o cadastro e recadastro para reembolso de transporte escolar, para o 1º semestre de 2017, destinado a alunos que fazem cursos técnicos ou de graduação inexistentes em Itu. A inscrição pode ser feita somente até o dia 24 de fevereiro, no Departamento de Transporte Escolar, localizado na Secretaria Municipal de Educação, prédio anexo ao Centro Administrativo Municipal, das 8h às 16h30, na Avenida Itu 400 Anos, 111, Itu Novo Centro.

Os documentos necessários para o cadastro e o recadastro são:

- Declaração de matrícula original ou xerox autenticada em cartório;
- Declaração original fornecida pela escola, constando 75% de frequência do aluno, durante o 2º semestre de 2016 (somente para aqueles que farão o recadastro);
- Xerox do RG e do CPF ou CNH;
- Uma foto 3x4 recente;
- Cópia do comprovante de dados bancário – cartão (caso a conta seja de outra pessoa, apresentar o CPF do titular, juntamente com comprovante de dados bancário);
- Cópia do comprovante de endereço atualizada (água, luz ou telefone).
Vale ressaltar que, a data para a realização do cadastro e do recadastro será impreterivelmente de 04 de janeiro a 24 de fevereiro de 2017, não havendo prorrogação deste prazo.

Comentários