Entretenimento

Publicado: Sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Arena da 'Patrulha Canina' é a atração de férias do Plaza Shopping Itu

Circuito de diversão terá diversas atividades gratuitas.

Crédito: Divulgação/Plaza Shopping Itu Arena da 'Patrulha Canina' é a atração de férias do Plaza Shopping Itu
Circuito de diversão licenciado da animação da Nickelodeon

O universo da ‘Patrulha Canina’ chegou ao Plaza Shopping Itu! Para deixar as férias de verão ainda mais animadas, as crianças vão se divertir com os filhotes mais corajosos da Nickelodeon em um evento inédito no interior de São Paulo, a Arena da ‘Patrulha Canina’, que conta com atrações e brincadeiras exclusivas e gratuitas, além de uma cenografia rica em cores e imagens, envolvendo ainda mais as crianças com o universo lúdico da animação.

De 13 de janeiro a 5 de fevereiro, as crianças de 3 a 12 anos poderão participar das brincadeiras no espaço que reproduz o que os pequenos acompanham na animação, em um cenário que inclui a grande Torre de Comando do quartel general da ‘Patrulha Canina’. No circuito de missões a serem cumpridas estão gincanas como ajudar Zuma e Rocky a retirar todo o lixo da piscina de bolinhas e separá-lo corretamente nos recipientes de recicláveis; apagar o incêndio do prédio com a ajuda do personagem Marshall no “acerte o alvo”; montar blocos para ajudar Rubble a consertar seu veículo; resgatar os filhotes presos e perdidos junto aos companheiros Ryder e Chase na “cama de gato”; e, após superarem todos os desafios, a personagem Skye faz com que a criançada sinta a experiência de sobrevoar a cidade de Adventure Bay para contemplar toda a paisagem.

Com entrada gratuita, a Arena ‘Patrulha Canina’ conta com a presença de monitores estará disponível todos os dias, das 14h às 20h, na Praça de Eventos do Plaza Shopping Itu. As turmas serão montadas com 10 crianças em sessões de 30 minutos cada, mediante autorização e acompanhamento dos pais. Acompanhe as novidades das férias de verão do Plaza Shopping Itu no site: www.plazashoppingitu.com.br.

Visita dos personagens: Patrulha Canina Ao Vivo

E a emoção de se aventurar pelo universo da ‘Patrulha Canina’ não para por aí! No dia 21 de janeiro, sábado, as crianças poderão se encontrar e tirar fotos com os personagens Marshall e Chase no Plaza Shopping Itu, das 14h às 18h (com intervalos). Consulte regulamento no espaço.

Patrulha Canina

Patrulha Canina é uma série animada de ação e aventura do canal Nickelodeon estrelada por seis filhotes heroicos, que são liderados por um menino de 10 anos de idade chamado Ryder. Com uma mistura única de habilidades para resolver problemas, veículos legais e muito bom humor canino, a Patrulha Canina trabalha em conjunto em missões de resgate para proteger a comunidade de Adventure Bay.

Serviço:
ARENA “PATRULHA CANINA” – PLAZA SHOPPING ITU
Período: de 13/01/2017 a 05/02/2017
Horário: todos os dias, das 14h às 20h.
Local: Praça de Eventos
Gratuito

VISITA DOS PERSONAGENS MARSHALL E CHASE
Período: 21/01/2017
Horário: 14h às 18h em períodos com intervalos
Gratuito

Sobre o Plaza Shopping Itu

Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu

http://www.twitter.com/plazashopping

Comentários