ponto-turístico-cruzeirosaofrancisco

Ituano FC entra com três reforços no Paulista 2017

Publicado: Sexta-feira, 30 de dezembro de 2016 por Deborah Dubner


Galo já tem 27 dos 28 atletas do grupo para o Paulistão.

Divulgação/Ituano FC
Foto
Romarinho e Tatá já estão treinando no Ituano.

O Ituano apresentou três reforços para o Paulista 2017 nos últimos dias de dezembro: o lateral direito Jeferson Feijão (30), que disputou a série B pelo Vila Nova; o meia Romarinho (22) que veio do Internacional de Porto Alegre; o atacante Tatá (29) que defendeu o Avaí de Florianópolis.

Com estes três reforços, o Ituano tem 27 atletas no elenco, restando apenas uma vaga na defesa, que já tem Naylhor, Leo, Renato e Mateus. Há boas possibilidades do jovem Fellipe - capitão da equipe que vai disputar a Copa São Paulo - subir para o profissional.

Dos três novos atletas, o único paulista é Romarinho, nascido em Monte Castelo, próximo de Dracena. Embora tenha começado no Guarani, ele nunca disputou o Campeonato Paulista de profissionais, diferente do veterano mineiro Tatá. Os dois já estão trabalhando no CT do Tatizão. Apenas o lateral Jeferson Feijão que está com conjuntivite ainda não foi para o gramado.

A estreia do Galo de Itu no Paulistão será no dia 5 de fevereiro, contra o Santo André, no Estádio Bruno José Daniel, no ABC paulista. No Grupo A, o Ituano disputará com Corinthians, São Bernardo e Botafogo-SP. Em casa, no Estádio Novelli Júnior, o time joga na segunda rodada, contra o Palmeiras.

Confira a lista de 27 jogadores do Ituano:

Goleiros: Fábio, Wagner e Junior
Atacantes: Ronaldo, Morato, Claudinho, Marcelinho, Tatá e Juliano Levak.
Meias: Igor Henrique, Guilherme, Bassani, Romarinho e Dener
Laterais: Arnaldo, Jefferson Feijão, Peri, Renan e Luiz Henrique
Zagueiros: Naylhor, Leo, Renato e Mateus
Volantes: Simião, Guly, Walfrido e Rodrigo Celeste

Tags: futebol, ituano, paulistão, esportes, estádio novelli júnior

  • Comentários