Esportes

Publicado: Segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Instituto Tatonetti entrega camisas do Ituano para torcedores

Sorteados receberam os prêmios no fim de setembro.

Instituto Tatonetti entrega camisas do Ituano para torcedores
Dr. Tatonetti entrega camisa para Cristina de Castro

O Instituto Dr. Rafael Tatonetti, especializado em acupuntura tradicional chinesa (convênios e particulares), realizou no fim de setembro a entrega das camisas do Ituano Futebol Clube sorteadas aos torcedores que compareceram ao Estádio Novelli Júnior nos dias 20 e 27 de agosto para incentivar o Galo de Itu, e que cadastraram seus ingressos no Instituto.

Receberam o prêmio Nelson Vedolin, que participou pelo jogo contra o Internacional de Lages e Cristina de Castro pelo jogo contra o CSA de Maceió. Além deles, o pequeno Nickolas Gaion Andrade, filho da ganhadora da ação de junho, também foi carinhosamente agraciado com uma camisa do time. Todos os prêmios foram entregues pelas mãos do Dr. Rafael Tatonetti. A ação do primeiro jogo reuniu 1.822 participantes e a do segundo 2.347 participantes.

O Instituto Tatonetti

Fundado em 1991 na cidade de São Paulo pelo Dr. Rafael Tatonetti, especialista em acupuntura pela Associação Brasileira de Acupuntura desde 1984, o Instituto Tatonetti tem como objetivo proporcionar aos pacientes uma alternativa complementar na prevenção e tratamento das doenças. Mais informações pelo telefone (11) 4023-1007.

Comentários