Esportes

Publicado: Domingo, 12 de dezembro de 2010

Goleador da Inter de Limeira chega ao Novelli Júnior

Além dele, mais dois atacantes devem se apresentar ao clube.

Goleador da Inter de Limeira chega ao Novelli Júnior
Russi se destacou na temporada 2010 por ter balançado por 15 vezes as redes adversárias

O Ituano anunciou nesta semana a contratação de mais um reforço ofensivo para a temporada do Paulista de 2011. Fernando Russi, vice-artilheiro da Segunda Divisão do Paulista 2010 (com 15 gols) e um dos principais responsáveis por levar a Inter de Limeira à série A3, já é nome certo para compor o ataque do clube. O contrato do jogador com o Galo de Itu vai até janeiro 2013.

Além dele, outros dois novos reforços devem ser confirmados nos próximos dias: Thiago Miracema e Célio Codó, ambos atacantes do atual campeão maranhense, Sampaio Correia. Apesar da informação ainda não ser oficial, o diretor do clube maranhense teria afirmado que a transação dos jogadores estaria quase certa.

O Campeonato Paulista 2011 começa no dia 16 de janeiro. O Galo de Itu faz sua estreia contra o Paulista de Jundiaí (fora de casa) e recebe em seguida o time do Palmeiras. O estádio em que a partida será realizada, no entanto, ainda não foi definido – considerando que o Novelli Júnior ainda se encontra em fase de reformas.

Leia também: 

> Ituano oficializa contratação de três novos jogadores

Comentários