ponto-turístico-orelhao

Falcão e Wesley Safadão promovem jogo festivo debaixo de chuva em Itu

Publicado: Quarta-feira, 21 de dezembro de 2016 por Jéssica Ferrari


Partida beneficente reuniu personalidades no Novelli Júnior.

Jéssica Ferrari/Itu.com.br
Foto
Jogador e cantor são entrevistados antes da partida
Veja as fotos desta notícia no Flickr veja fotos »

O craque Falcão e o cantor Wesley Safadão reuniram os amigos para um jogo festivo beneficente na noite de 20 de dezembro, no Novelli Júnior, em Itu. A partida contou com diversas personalidades do esporte, da música e da televisão brasileira, e com uma presença indesejada: a chuva. E ela caiu forte, mas não estragou a comemoração em campo, que terminou com a vitória do time de Safadão por 10 a 8. O evento arrecadou ainda 3,5 toneladas de alimentos, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Itu (Funssol) para ajudar na campanha do Natal Sem Fome.

A partida

Rogerinho, jogador da Seleção Brasileira de futebol para amputados abriu o placar do jogo de pênalti. O empate veio com Safadão também numa bela cobrança de penalidade. Nenê ampliou para os amigos do Falcão. Depois, uma tempestada com ventos fortes atingiu a cidade e derrubou a energia no estádio, interrompendo a partida por cerca de 15 minutos. Enquanto a bola não rolava em campo, a torcida fez festa nas arquibancadas ao som de "Vamos, vamos, Chape!". Mas quando as luzes voltaram a acender, Juninho Paulista deixou tudo igual no placar.

Na segunda etapa, uma chuva de gols animou a torcida. Destaque para o humorista Tirulipa, que agitou o público com suas brincadeiras e chegou até a carregar nos braços um torcedor que invadiu o gramado. O capitão do pentacampeonato, Cafú também levantou a torcida com um golaço logo nos primeiros minutos. Mas foi Wesley Safadão quem mostrou habilidade, balançando mais uma vez a rede e arrancando gritos enlouquecidos dos fãs. O cantor retribuiu com gestos carinhosos e muitos sorrisos o coro de "Vai Safadão!".

Grandes nomes

A partida contou com a presença de Juninho Paulista, Doriva, Dexter, Denílson, Cafú, Amaral, Marcos Assunção, Fred Desimpedidos, Nenê, Babi Rossi, Tirulipa, Elano, Juan Paglo Sorin, Rogerinho (seleção dos Amputados), Flávio Conceição, Eri Johnson, Dentinho, Amoroso, Guilherme Cereta, entre outros convidados.
 

Tags: futebol, funssol, esportes, evento beneficente, estádio novelli júnior, falcão, jogo das estrelas, wesley safadão

  • Comentários