Turismo

Publicado: Sexta-feira, 6 de julho de 2018

Fazenda das Pedras apresenta tradicional Festa Julina com show ao vivo

Evento ocorre dia 21 de julho, a partir das 17h.

Crédito: Jéssica Ferrari/Itu.com.br Fazenda das Pedras apresenta tradicional Festa Julina com show ao vivo
Dupla André & Renato agitará a festa

O arraial mais animado da região chegou! Será no próximo dia 21 de julho, sábado. A Festa Julina da Fazenda das Pedras começará às 17h e, neste ano, traz brincadeiras para as crianças e atrações para toda a família.

Além das barraquinhas com venda de comidinhas e bebidinhas típicas da comemoração, os participantes ainda poderão curtir as brincadeiras tradicionais e a sempre animada quadrilha para todas as idades. Já tradicional, o talento da dupla André & Renato marca presença em um show ao vivo, no espaço da Festa, com um repertório de grandes sucessos do universo sertanejo e composições próprias.

O convite está com valor promocional de R$10. As crianças de até 12 anos têm entrada gratuita e para aqueles que estiverem hospedados na Fazenda durante o fim de semana, o convite é um presente do Camping. Para adquirir os ingressos antecipadamente, ligue para wtzp: (11) 98444-4609, (11) 99614-1669, (11) 4022-1774 e 4023-1993.

Há opção de hospedagem no fim de semana da Festa Julina, as opções são chalés, cabanas, apartamentos e área de camping. A Fazenda das Pedras fica na Rod. D. Gabriel Paulino Bueno Couto, Km 98 - Itu/SP.

Leia mais: www.fazendadaspedrasitu.com.br

Comentários