Turismo

Publicado: Quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Camping Cabreúva realiza "Noite de Comidinha de Boteco"

Pacotes especiais de hospedagem para esse fim de semana!

Camping Cabreúva realiza "Noite de Comidinha de Boteco"

O Camping Cabreúva preparou para uma noite inesquecível para você sair da rotina: "Noite de Comidinha de Boteco". O evento ocorre nesse sábado, dia 24 de agosto, no Decks Bar, das 19h às 22h. Haverá música ao vivo, petiscos, sobremesas e bebidas à vontade.

E nesse fim de semana também tem pacotes promocionais de hospedagem com café da manhã + evento a partir de R$330,00 o casal. Entrada dia 24/08 a partir das 8h e saída no domingo até às 18h (cortesia o café da manhã do sábado e + meia diária). As vagas são limitadas. Clique aqui e confira a tabela completa!

O camping

Localizado a menos de 80 km da capital, o Camping Cabreúva é um ponto geográfico estratégico, além da proximidade dos grandes centros urbanos possui um verde exuberante com uma ampla estrutura contendo tudo para um bom divertimento, junto de uma natureza acompanhada de muita harmonia e diversão para fugir do estresse do dia a dia. Entre os atrativos há piscinas, parque infantil, espaço kids, passeio de trenzinho, quadra de esportes, trilhas, esportes de aventura e muito mais.

O camping fica localizado na Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, Km 92.5, s/n - Cabreúva/SP. Mais informações e reservas pelo telefone (11) 4013-7030.

Leia mais: www.campingcabreuva.com.br

Comentários