Esportes

Publicado: Quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Vôlei Brasil Kirin recebe o Taubaté pela Superliga neste sábado

Ingressos podem ser trocados a partir de sexta-feira.

Crédito: Divulgação/Vôlei Brasil Kirin Vôlei Brasil Kirin recebe o Taubaté pela Superliga neste sábado
Após vitória fora de casa, o Vôlei Brasil Kirin espera a torcida para a primeira partida da Superliga no Taquaral

A troca de ingressos para o jogo entre Vôlei Brasil Kirin e FUNVIC/Taubaté, que ocorre às 21h30 deste sábado, dia 1º de novembro, no Ginásio do Taquaral, pela Superliga, começa nesta sexta-feira, dia 31 de outubro, ao meio-dia e marca o início de uma ação especial.

Além de um quilo de alimento, o torcedor que levar para as bilheterias uma embalagem vazia de qualquer produto Brasil Kirin ganhará, além do ingresso, uma carteirinha que será preenchida com um carimbo por jogo em casa. Após o oitavo carimbo, essa carteirinha poderá ser trocada por um brinde exclusivo e ecológico da Brasil Kirin. Para saber mais da ação, acesse www.voleibrasilkirin.com.br/concurso.

Desde o seu início, em 2010, o projeto de vôlei masculino em Campinas ficou conhecido pela doação de alimentos. As entradas para jogos no Ginásio do Taquaral sempre foram adquiridas através da troca por alimentos, o que já rendeu ao Banco de Alimentos de Campinas mais de 50 toneladas de comida.

Nesta sexta-feira, as bilheterias funcionam entre meio-dia e 20 horas. Já no dia do duelo, as entradas poderão ser adquiridas a partir das 10 horas até o início do confronto. O Ginásio Taquaral fica localizado na Avenida Heitor Penteado, s/nº, na Lagoa do Taquaral, em Campinas.

Vitória na estreia

Fora de casa, o Vôlei Brasil Kirin venceu o Voleisul/Paquetá Esportes na estreia da Superliga. A partida ocorreu na noite de quarta-feira, dia 29 de outubro, em Novo Hamburgo (RS). O time campineiro fez 3 sets a 1, com parciais de 25-19/17-25/25-22/25-23. O ponteiro João Paulo Tavares ainda conquistou o troféu Viva/Vôlei, dado ao melhor jogador da partida. Já o oposto Wallace foi o maior pontuador, com 18 pontos.

Comentários