Esportes

Publicado: Segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Vôlei Brasil Kirin fica com a medalha de prata na Copa Brasil

Funvic/Taubaté conquistou o título nacional.

Crédito: Divulgação/Vôlei Brasil Kirin Vôlei Brasil Kirin fica com a medalha de prata na Copa Brasil
O capitão João Paulo Bravo ergue a taça de prata da Copa Brasil e saúda a torcida campineira

O Vôlei Brasil Kirin enfrentou num ginásio do Taquaral lotado o Funvic/Taubaté neste sábado, dia 24 de janeiro, na grande final da Copa Brasil. Apesar de protagonizar bons momentos na partida, o time de Campinas não conseguiu superar o rival e ficou com a medalha de prata do torneio. Os visitantes venceram a partida por 3 sets a 0 (25-17/25-21/25-20) e levantaram a taça.

“Chegamos à final e isso já representa uma superação para a equipe e todos estão de parabéns por ter chegado até aqui. Infelizmente nós sofremos alguns desfalques importantes, além de algumas falhas no ataque e dificuldade no passe. O que podemos tirar de positivo é a experiência que os garotos da base adquiriram em jogar uma decisão tão cedo e a pressão de jogar em um grande clube”, avaliou o técnico Alexandre Stanzioni.

“Demos o nosso melhor dentro de quadra e saímos com a cabeça erguida. Também precisamos reconhecer o mérito do adversário, mas agora vamos voltar o foco para a Superliga e continuar trabalhando para conseguirmos bons resultados”, declarou o capitão João Paulo Bravo.

Os campineiros evoluíram na competição em relação ao ano passado, quando terminaram na terceira colocação em Maringá. Agora o Vôlei Brasil Kirin volta a pensar na Superliga Masculina. A equipe entra em quadra na quarta-feira, dia 28 de janeiro, contra o Canoas, às 21 horas, fora de casa.

Comentários