Esportes

Publicado: Quarta-feira, 16 de abril de 2014

Versão 'rock' do hino do Ituano faz sucesso nas redes sociais

Autor da homenagem se diz honrado com a repercussão.

Crédito: André Roedel/Itu.com.br Versão 'rock' do hino do Ituano faz sucesso nas redes sociais
Luizinho Caldeira toca a versão 'rock' do hino do Ituano durante a festa do título paulista

A conquista do bicampeonato paulista reacendeu a paixão do torcedor pelo Ituano. Pelas redes sociais, as pessoas passaram a demonstrar o amor pelo clube através de montagens, fotos e até mesmo com vídeos e músicas. Entre tantas homenagens, uma que se destacou foi a realizada pelo professor de guitarra e violão Luizinho Caldeira, que gravou uma versão ‘rock’ do hino do Galo de Itu.

O jovem, que acompanha desde pequeno os jogos do Ituano, produziu a música após uma promessa. “Minha namorada me desafiou para que eu a fizesse. Fiz uma promessa a ela, caso o Ituano passasse de fase faria uma versão inédita do hino do Ituano na guitarra. Deu tudo certo, o Galo passou, então corri fazer e ficou pronta na véspera do jogo contra o Botafogo”, conta o músico.

Logo que ele postou no Facebook a repercussão começou, com vários amigos de Luizinho parabenizando o músico pela versão. Até que surgiu o convite dos profissionais da TV Ituano, o diretor Alexandre Marcus e a repórter Iris Fernandes, para que ele tocasse na festa do título. “Agradeço muito a eles pela oportunidade, foi uma grande maneira de sentir o reconhecimento de um trabalho”, disse.

Além da festa realizada no Novelli Júnior, Luizinho teve a oportunidade tocar ao vivo no programa “TEM Esportes”, da TV TEM, durante entrevista do goleiro Vagner ao repórter Douglas Brito. “Eu me sinto muito honrado por poder contribuir com o clube, e da mesma forma ser correspondido com o carinho e apoio de amigos e dos familiares”, comentou o músico que fez novas amizades e contatos profissionais após o sucesso.

Confira a versão ‘rock’ do hino:

Luizinho Caldeira
Comentários