Esportes

Publicado: Quarta-feira, 25 de março de 2015

Troca de ingressos da ação "Futebol Sustentável" ocorre no Novelli Jr.

Torcedor tem até sexta-feira para participar da promoção.

Crédito: André Roedel/Itu.com.br Troca de ingressos da ação "Futebol Sustentável" ocorre no Novelli Jr.
Uma carga de três mil ingressos foi disponibilizada para a ação socioambiental

O torcedor do Ituano pode efetuar a troca das garrafas PET por ingresso da partida contra a Portuguesa até sexta-feira, dia 27 de março, das 9 às 18 horas, nas bilheterias do Estádio Novelli Júnior. A ação faz parte do projeto “Futebol Sustentável”, parceria entre a Federação Paulista de Futebol (FPF) e a empresa E&L Marketing Esportivo.

Uma carga de três mil ingressos foi disponibilizada para a ação socioambiental. Cada torcedor deverá levar duas garrafas para trocar pelo ticket. Na primeira edição da promoção, em 2013, foram arrecadadas 86 mil garrafas em dez jogos. Um deles foi a vitória do Ituano sobre o Palmeiras por 2 a 1, que salvou o Galo do rebaixamento.

“Nós vamos manter a troca no estádio para facilitar a logística do torcedor e também da operadora, até porque o Ituano estará doando essas garrafas para a cooperativa local”, disse Edvaldo Ferraz, empresário parceiro da FPF. “Os torcedores são muito importante para os jogos em casa”, afirmou o gestor Juninho Paulista, que espera um bom público.

Ituano e Portuguesa se enfrentam no sábado, dia 28 de março, às 16 horas, no Novelli Júnior. O Galo está na quarta posição do grupo 1 do Paulistão, com 15 pontos, enquanto o time da capital está em terceiro na chave 3, com 11 pontos.

Comentários