Esportes

Publicado: Quinta-feira, 28 de maio de 2015

Treze Amigos e CCKS/Bajofer estão na final da Taça Cidade de Itu

Decisão acontece no dia 10 de junho.

Treze Amigos e CCKS/Bajofer estão na final da Taça Cidade de Itu
CCKS/Bajofer venceu no sufoco a equipe de Elias Fausto e está na final

Treze Amigos e CCKS/Bajofer garantiram a classificação para final da Taça Cidade de Itu de Futsal ao derrotarem, respectivamente, Mallutron Elite e Kautela Futsal de Elias Fausto na noite desta quarta-feira, dia 27 de maio, no ginásio “Ângelo Favaron” (Curiózão), no bairro São Camilo. A decisão acontece no dia 10 de junho.

O Treze Amigos foi o primeiro a entrar a quadra para enfrentar o Mallutron Elite. Depois de terminar vencendo o primeiro tempo por 2 a 0, tomou um susto no inécio do segundo ao levar o empate. Mas no finalzinho se recompôs, fez mais dois e fechou o placar em 4 a 2. Os gols do Treze foram anotados por Véia, Ricardo, Piru e Coxinha.

No segundo jogo, outro susto. Faltando 40 segundos para o final da partida, o CCKS/Bajofer perdia por 3 a 1 para a excelente equipe do Kautela Futsal de Elias Fausto. Porém, numa marcação polêmica da arbitragem, conseguiu o segundo gol e em seguida empatou a partida faltando dez segundos para o final.

A equipe de Elias Fausto se abateu com o resultado e, na prorrogação, com gols de Vitinho e Rafinha Boff, o CCKS venceu por 5 a 3 e garantiu vaga para a disputa do título. Os jogos finais, devido a disputa da Final da Copa Record de Futsal Feminino, ficaram assim:

Quarta-feira, dia 10 de junho – Ginásio “Ângelo Favaron” (Curiózão)

20h00 - 3º Lugar - Mallutron Elite x Kautela Futsal (Elias Fausto)
21h00 - Final - Treze Amigos x CCKS/Bajofer

Comentários