Esportes

Publicado: Segunda-feira, 29 de maio de 2017

Torneio de golfe em Itu vai leiloar pacotes de viagem

Invitational Golf Cup Instituto Ronald McDonald será em junho

O tradicional leilão que acontece durante o Invitational Golf Cup Instituto Ronald McDonald é um dos momentos mais esperados do evento e, neste ano, o ponto alto do leilão ofertará pacote de viagem e hospedagem para Portugal e de hospedagem para Trancoso, na Bahia. A viagem internacional proporcionará uma experiência memorável incluindo hospedagem no hotel cinco estrelas Palácio Estoril e passeio vínico em Portugal, oferecidos pela Excelência de Portugal e Winelands-DOC-DMC. Os bilhetes aéreos são oferecidos pela companhia Air Europa. Já o pacote de hospedagem em Trancoso (BA) é ofertado pela Pousada Estrela D’agua.

Entre os destaques na lista do leilão também estão camisa e bola autografadas pelo ex-jogador Ronaldo Fenômeno, além de uma Iphone 7 oferecido pelo patrocinador prata do evento, Bradesco Private Bank. Os convidados do torneio ainda poderão desfrutar do sorteio de pacotes de viagem para outros destinos nacionais, vouchers para serviços de cabelo e maquiagem e kits de café premium.

Toda a renda obtida no leilão compõe a arrecadação do evento e é revertida para o desenvolvimento de programas e apoio a projetos que aumentam as chances de cura e melhoram a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer em todo país. Em 13 edições, já foram arrecadados e destinados mais de R$3 milhões com a realização do Invitational Golf Cup Instituto Ronald McDonald, que é considerado um dos maiores torneios de golfe beneficente da América Latina. O evento acontece no dia 3 de junho (sábado), no Terras de São José Golfe Clube, em Itu.

Comentários