Esportes

Publicado: Segunda-feira, 14 de abril de 2014

Torcida de Itu comemora o título no Estádio Novelli Júnior

Ituanos invadiram o gramado e festejaram com os atletas.

Crédito: André Roedel/Itu.com.br Torcida de Itu comemora o título no Estádio Novelli Júnior
Heróis do título comemoram junto com a torcida rubro-negra!

Veja as fotos desta notícia no Flickr

Quem não pode ir ao Pacaembu teve diversas alternativas para acompanhar o título do Ituano aqui na cidade mesmo. Uma delas foi ver a grande final do Paulistão em um telão de 4x3 metros dentro do Estádio Novelli Júnior, oferecido pela Prefeitura de Itu e pela empresa Brasil Kirin. O torcedor rubro-negro compareceu em peso e em todos os instantes vibraram e apoiaram mesmo de longe os atletas do Galo.

Durante a exibição do jogo houve distribuição de camisas promocionais de um dos patrocinadores do Ituano para o torcedor, que não parou de chegar ao estádio mesmo após o final. O ápice da festa foi mesmo a chegada dos campeões, que aconteceu por volta das 21h30. Neste momento, mais de cinco mil rubro-negros cantavam o hino do clube e gritavam “é campeão!”.

Os atletas quebraram o protocolo e foram para o meio do campo festejar, diferente do que estava programado. Nisso, o torcedor rubro-negro não se conteve e invadiu o gramado para comemorar junto com os heróis do título. Enquanto torcida e jogadores celebravam a conquista, uma bonita queima de fogos acontecia atrás da arquibancada visitante do estádio.

Após a invasão o cerimonial pode transcorrer como planejado. Um a um, os jogadores campeões foram chamados para subirem ao palco e receberam o carinho da torcida. O capitão Josa e o técnico Doriva agradeceram ao torcedor pela festa e festejaram o título. Ao fim, o gestor Juninho Paulista deu sua palavra e foi levantado pelo elenco do Ituano.

Comentários