Esportes

Publicado: Quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Taquaral e Santa Laura vencem pela 26ª Copa Itu de Futsal

Ginásio do bairro São Camilo recebeu as partidas.

Taquaral e Santa Laura vencem pela 26ª Copa Itu de Futsal
Vitória deixou o Taquaral com quatro pontos conquistados na competição

Mais uma rodada da 26º Copa Itu de Futsal Adulto 2014 foi realizada na noite desta quarta-feira, dia 8 de outubro, no ginásio “Ângelo Favaron” (Curiózão), no bairro São Camilo. A competição é realizada pela Secretaria Municipal de Esportes (SEME), com supervisão da Liga Nova Itu de Futebol de Salão (LNIFS).

Na preliminar, a equipe do Taquaral realizou seu último compromisso na fase de classificação e conseguiu sua primeira vitória na competição, depois de sair perdendo a primeira etapa por 2 a 1 para a boa equipe do Red Fire que ainda não somou na competição.

Depois do intervalo, o Taquaral – que agora aguarda o término da fase para ver se classifica – voltou melhor e virou a partida por 3 a 2. Afonso, Paulo Rafael e um gol contra ajudaram a equipe na vitória.

Na partida de fundo, o Santa Laura não tomou conhecimento do Ousadia (que no início da partida deu trabalho) e goleou pelo placar de 5 a 1, conseguindo sua segunda vitória na competição. Já o Ousadia se despediu da Copa sem marcar nenhum ponto.

A competição prossegue nesta quinta-feira com os seguintes jogos:

19h00 | Red Bull X Chique-Chique

20h00 | Unidos Alberto Gomes X Treze Amigos

21h00 | MEC X Jardim Europa

Comentários