Esportes

Publicado: Quinta-feira, 28 de julho de 2016

Série D: Ituano e Linense decidem vaga neste sábado no Novelli Júnior

Partida ocorre às 15h e tem promoção de ingressos.

Crédito: Mauro Horita Série D: Ituano e Linense decidem vaga neste sábado no Novelli Júnior
Ituano decide vaga em casa, no Novelli Júnior

A decisão da vaga para a próxima fase do Campeonato Brasileiro Série D será no Estádio Novelli Júnior, no próximo sábado, dia 30 de julho, às 15 horas. O Ituano encara novamente o Linense, após derrota por 2 a 1 em Lins.

Para vencer o forte adversário, o Galo espera contar com a presença do seu torcedor e realiza novamente a Promoção Futebol Sustentável. Desde terça-feira, 5 mil ingressos estão à disposição do torcedor em Itu, para serem trocados por garrafas PET. Duas garrafas dão direito a um ticket para o jogo. Só nos dois primeiros dias, foram trocados mais de dois mil ingressos.

O placar de 1 a 0 classificará o time de Itu para a próxima fase. Se a vitória for por 2 a 1, a decisão será na cobrança de pênaltis. “Eles estão bem cientes do que precisamos fazer. Nós temos que jogar futebol. Nós temos feito excelentes jogos. Nós temos sido uma equipe estável, equilibrada e que consegue se organizar ofensivamente e defensivamente. Claro que há ansiedade pela fase do campeonato. Mas é um sentimento bom porque nos deixa em estado de alerta e estamos administrando muito bem”, explica Tarcísio Pugliese.

O técnico terá força máxima para este jogo. O artilheiro Marcão, que fez 4 gols nesta Série D, sendo 3 em casa avisa. “É o momento do atacante aparecer. É jogo importante. A gente sabe da responsabilidade que é neste jogo decisivo. Aumenta o nível de concentração. Quero chamar o nosso torcedor para comparecer ao Novelli porque vamos jogar futebol e buscar os gols. Tenho uma boa média no Ituano e vou marcar neste sábado”, afirma o jogador que tem 27 gols em 82 jogos, média de 0,32 gols por jogo.

Comentários