Esportes

Publicado: Quinta-feira, 23 de abril de 2015

Serginho Schiochet é o novo técnico do Futsal Brasil Kirin

Substituto de PC de Oliveira foi definido nesta quarta-feira.

Serginho Schiochet é o novo técnico do Futsal Brasil Kirin
Serginho venceu o Grand Prix de Futsal com a Seleção Brasileira

Em reunião finalizada na noite desta quarta-feira, dia 22 de abril, a diretoria do Futsal Brasil Kirin definiu o substituto de PC de Oliveira no comando da equipe. O técnico Serginho Schiochet deixará o time de Concórdia (SC) e assumirá o elenco sorocabano nesta temporada. A apresentação do novo técnico será na próxima semana.

Serginho esteve a frente da equipe catarinense desde 2009, se destacando pela conquista do campeonato estadual em 2011 e a notável campanha vice-campeã nacional em 2013. No ano passado, foi nomeado técnico da Seleção Brasileira vencendo o Grand Prix de Futsal.

Para ocupar a função de preparador físico de Raphael Roel Martins, que deixou o time junto de PC, Thiago Chinelato retorna à equipe de Sorocaba. Thiago fez parte da comissão técnica campeã paulista e brasileira na temporada 2014.

“O Serginho é um profissional que vem se destacando há muito tempo no mercado. Durante todo o dia de ontem estivemos reunidos em busca de um nome que pudesse assumir nossa equipe no meio da temporada e não ter tantas dificuldades para a sequência do trabalho. Ele conhece muito bem nosso grupo, pois a maioria dos jogadores já estiveram com ele na Seleção Brasileira e, portanto, acreditamos plenamente que teremos uma grande campanha no decorrer do ano”, explicou Fellipe Drommond, presidente da equipe.

Comentários